Grêmio Recreativo Escola de Samba

Acadêmicos do Tatuapé

Personalidades

Histórias e curiosidades das pessoas que fazem a magia acontecer

Leci Brandão

O samba pediu passagem para ver a linda homenagem que nosso pavilhão prestou a Leci Brandão. A guerreira, que subiu o morro ao som do surdo de primeira, que hoje está deputada estadual, mas que, de fato, é e sempre será artista brasileira, foi nossa grande homenageada no carnaval 2012. Nossa comunidade se uniu, como raras vezes aconteceu nesses 60 anos de história, para fazer uma festa digna da grandeza e da importância musical e cidadã de Leci Brandão. Tivemos, graças ao trabalho de nosso povo, várias conquistas neste carnaval, resgatamos nossa autoestima, fizemos um desfile inesquecível, mostramos a força de nossa comunidade, reconquistamos nosso merecido lugar entre as maiores escolas de samba de São Paulo e, além disso, conquistamos o coração de nossa homenageada:

Leci Brandão é hoje Madrinha da Escola, Madrinha da Acadêmicos do Tatuapé e isso é motivo de orgulho para todos nós. No ano em que completamos 60 anos de história recebemos, com muita alegria, esse maravilhoso presente.

Verinha Maravilha

Vera Lúcia de Jesus Brás é conhecida na Acadêmicos do tatuapé como Verinha Maravilha, agremiação onde colabora em todas as atividades. Verinha costura quase todas as fantasias dos desfiles e é, também, a cozinheira oficial da feijoada que é sempre muito elogiada. Polivalente ela também faz parte do Conselho Fiscal da Escola e integra a Direção de Harmonia. Mas segundo a comunidade azul e branca do Tatuapé, o que torna Verinha Maravilha um pessoa fundamental na nossa escola é sua alegria contagiante, seu comprometimento e sua atitude sempre positiva e incentivadora. Alô Verinha, você é a nossa Luz!

Faltam

Dias

11 2093-5117

Rua Melo Peixoto, 1513

Tatuapé - São Paulo

CEP: 03314-030

Copyright © 2013-2016 | desenvolvido por Convert Publicidade